Buenas!



Desculpa o post só sair mais tarde -.- Acordei tarde, tive que limpar a bagunça que estava meu quarto.. daí tive ensaio e cheguei em casa, como diz minha tia, "no bico da chocolateira" ^^' Tô podre de cansada e com pensamentos de que serei uma garota traumatizada depois de tanto ouvir Soshi \tenso

MEU, O MV DO ROOKIE BB, ALGUÉM VIU? D: Caaara, morri chorando, muito triste! Eu achando que a mina era toda safada e o fim e ain ç.ç

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Super Junior: Born To Be Lucky Capítulo 4
+ Super Junior: Fame Capítulo 13

Nem vou falar muito porque estou meeeeeega cansada '-' Obrigada ao "tio" Akira (ele nunca vai ler aqui anyway -.-) por ajudar a gente! ^^ E eu preciso controlar minhas crises de riso o mais rápido possível, antes que as pessoas achem que eu sou ainda mais chorona do que já sou -.-

Tia Debbie x

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Você tinha que comentar do teaser do F.CUZ. Me shockou legal D: Q.

    Shock-se também, quem não viu #alok: http://www.youtube.com/watch?v=jUyTRPlTGiE&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Debbie evil me fez chorar com esse mv ㅠ_ㅠ

    ResponderExcluir