Regras e "Fic do Ano!"




Oi, gente, belezinha? ^^ Desculpem o post às dez da noite.. precisava de um post reforçado, não é? ^^

Antes de falar abobrinhas, queria falar de duas coisinhas: sobre algumas regrinhas e sobre o "Fic do Ano".

1 - Regras

Eu detesto regras, de verdade. Mas em vista do que anda acontecendo nos últimos tempos, vamos pegar um pouquinho no pé de vocês, escritoras. Percebi que muitas fics não recebem comentários e sabemos o problema; falta aquele "feeling" que te prende a ela. Para as fics antigas que passaram e que permanecem em aberto, vamos conversar com as autoras sobre; mas as novas só entrarão se seguirem essas regras. Me dói fazer isso, mas se não o fizer, o Lollipop Fics continuará na mesma onda. Logo após o post vou atualizar o 'Como Enviar sua Fic' (e consertar o link, obrigada @littlegiraffe por avisar!), então, por favor, leiam antes de mandar sua estória. Ok?

2- "Fic do Ano"

Final de ano, aquela coisa boa de dever cumprido, passar em Matemática ou Administração, terminar uma fic. O Lollipop fez um aninho, e uma das "surpresas" de níver são as premiações. Soube hoje que chegou o prêmio da @bbia, que ganhou o Challenge "You and I" (dois pôsteres e um calendário) e declaramos oficialmente que a primeira parte das votações para "Fic do Ano" está aberta!.

São aquelas fics que te fizeram rir, chorar, odiar, se descabelar, sonhar, se beliscar, reclamar com a autora, enfim. Aquela fic que você acha que merece um Lolli Estatueta (?).

Como funcionará:
- Dividiremos em duas fases. A primeira será a escolha. Nós temos mil fics em mente mas queremos saber de vocês quais são essas. Então vocês podem nos mandar por e-mail até seis fics. Não precisa ser de um artista específico. Ou por twitter, mas se quiser deixar teu voto oculto, pode ser por e-mail.
- As fics mais votadas serão colocadas no forno (se tem paredão e roça, aqui funciona como "forno" lol), para votação. A fic vencedora ganhará um prêmio surpresa (tcham tcham tcham tchaaam!)!

Essa primeira votação será válida até dia 30 de Novembro, então pode colocar a cabecinha pra funcionar e escolher suas favoritas! Lembrando que seria marmelada uma de nós três (Dolphin, Lets e Debbie) ganhar, mas nós também queremos receber votos Q.

Qualquer dúvida é só perguntar! ^^

Agora a baboseira. xD
SAIU O MV DO CANDY MAFIA! :D OMG, eu tive um treco hoje de manhã! Tô fazendo mil e um gifs e ain, amay *-* O Mono Music também postou a música nova do G-20 e pra falar a verdade, fiquei na mesma. Sei lá, a música empolga um tico mas não é A música... Acho elas um tico copycat do After School mas enfim..
E o Shinee no 100%, o programa do Show Luo? *velho mas anyway*. Foi tãaaao fofo o Key dançando "Hoot" e o Jjong, Taemin e Onew correndo pelo palco, rindo da menina com o MinHo... ah, crianças... Q
E hoje eu baixei um dos vídeos que passou no telão no debut do M.I.C e não me aguentei.. tive que fazer uma paródia! Abstraiam meus erros grotescos, só reparei quando já tinha postado \burra

Que mais eu ia falar... não sei '-' \toim
Jenny atualizará aqui no sábado porque tia Debbie vai trabalhar num casamento!
pega o buquê, tia Debbie! Desligue seu "encalharme"!

Interativas - Em Andamento

+ Beast: My Boy Capítulo 1
+ Mix: Butterflies Are Go Capítulo 3
+ Super Junior: Baby Story Capítulos 1, 2 e 3
+ Super Junior: Fame Capítulo 13 - Parte 2

Até, quianças. Fiquem direitinhas com a mamis Jenny Q
Tia Debbie

ps: Toda vez que toca essa propaganda isso aqui eu começo a dançar. Serei a única maluca?

#nowplaying - Infamous - Suspicion

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu amei esse MV do Candy Mafia (relevando as perucas loiras né xP)^^

    Vou demorar um pouco pra listar minhas fics pro mega super hiper uau prêmio de fim de ano do Lolli (senti um ar de Oscar /alok) porque acho que lerei todas de novo pra poder escolher O_O. É, memória falha nessa idade já xP

    ResponderExcluir