Hey ^.^




Boa noite gente *o*
Quanto tempo que eu não atualizo o Lolli. ♥ Saudades daqui.

Então, estão animadas para a fic do ano?
Eu tentei escolher as 6 fics, e fiz uma lista com quase 15. Estou bem neh?!
Vou ver se consigo escolher até o dia 30, mas ta difícil.
Para quem ainda não leu as regras ou te alguma duvida sobre o "Lolli Awards Fic do Ano" *sei*. Só ir na parte do Sweetest, em baixo do bannersinho do post, tem um mini menu, e é só clicar em Fic do Ano lá vai ter tudo explicadinho.

Alguém como eu gosta muito do B2St e achou esse MV deles a coisa mais fofa e linda do universo? *-*
Desses grupos novos o B2St conquistou muito meu coração, e a cada comeback conquista mais. ♥

E alguém viu no programa da Xuxa os guris lá dançarem Purple Line?! Fiquei e shock. Ele foram bem viu. Parabéns para os garotos. A única música que eu sei dançar do DBSK é Ballons. Eu sei, sou uma vergonha de Cassiopéia. -Q
Achei legal eles dançando, e mesmo fingindo que não senti nada e que era coisa da minha cabeça, senti uma dorzinha no coração quando escutei Purple Line e lembrei deles e....
Ok, parei antes que eu contagie todas vocês com o meu momento emoshinki. ;~;

Vamos a att de hoje neh?!
Boa leitura amores.

K-Pop - Interativas
Em Andamento


+ Big Bang: Entrelaçados 2 Capítulo 9

K-Pop - Interativas
Finalizadas


+ Shinee: Hello, Baby

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: