Hey!


Oi meninas. Desculpem a atualização está saindo um pouco tarde hoje.
Passei o dia todo arrumando o 'novo Lolli' e betando as fics. Estou vendo tudo dobrado e minha cabeça está doendo muito. Ainda não jantei, para falar a verdade, não como nada desde de manhã, porque passei o dia todo no computador tentando resolver tudo do Lollipop, e ainda não consegui. Amanhã tem mais trabalho.

Então, sobre as vagas de revisoras e betas.
Revisoras já temos o suficiente. Obrigada a todas que mandaram email. Logo vamos responder os emails explicando tudo e faremos uma pequena reunião no msn\skype. *-*
Agora precisamos de mais betas. ^.~ Quem quiser ajudar, só mandar email para lollipopfics@gmail.com

Tenho um recado da Deh, para vocês. Ela pede desculpas por está ausente. E disse que esta morrendo de saudades daqui. ^.^
Ela está trabalhando e só tem mais tempo no fim de semana.
Força, Deh! ♥

Então é isso.
Obrigada por tudo Sweetest's, mesmo. Por toda a ajuda e por gostarem tanto do Lollipop Fics. ♥
Vamos a att de hoje, boa leitura. ^.^

-Atualização

K-Pop - Interativas
Em andamento.

+ Super Junior: Confined? Capítulo 1 Nova!
+ B2ST: Brazil's Fever Capítulo 1 e 2 Nova!
+ Super Junior: Entrelinhas Capítulos 4

-Observação

A Fanfic Entrelinhas foi corrigida.

- Recados

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com



Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Oinn~~ meninas eu A DO REI o Novo Lolli!! ^^
    Todo rosinha em tom pastel!! Mega fofo! bem a cara do Lolli mesmo....
    Olho pra ele e me dá vontade louca de comer algodão doce xD

    Parabéns girls^^ cada vez mais eu quero morar aqui! xD

    ^^v

    ResponderExcluir