Uffa.

ATUALIZAÇÃO:



Boa noite. ^.^
Gente, que correria para sair essa atualização de hoje. Nunca corri tanto. Mas, aqui estamos. WEE!
Primeiro, não deu tempo de betar todas as fics hoje, então as autoras que não viram sua fic hoje ai, não se preocupem, próxima att ela vai esta sem falta. Desculpem por isso, eu tentei betar todas hoje, mas não deu.
Eu só pude entrar no pc a noite, e tinha várias fics para betar. Eu consegui betar a maioria, mas...
Esses dias estou me dividindo em dez e ainda não da. Meu pescoço e minhas costas estão doendo horrores, porque desde dás seis da tarde que eu não saio da frente do computador. Mas, enfim vamos aos avisos e novidades de hoje.

- Meninas, que mandaram email para betas e revisoras, a Deh respondeu aos emails. Fiquem atentas. Bem vindas ao staff do Lollipop e obrigada pela ajuda, mesmo. ♥

- Temos uma novidade no Lollipop Fics, uma capista. O que seria isso? A capista é a pessoal responsável (Mariana Valentin) para fazer as capas das fics do Lollipop. Isso mesmo. A Sweetes't autora que quiser que sua fic tenha uma capinha é só mandar um email para lollistaff@gmail.com, com a tag [CAPISTA] e com essa fichinha preenchida:

Nome da Fic:
Autora:
Link da fic no Lolli:
Links das Imagens (opcional):
Frase (opcional):
Algo mais (cor, fonte, etc):

Exemplos de fics que já tem capinhas


É isso gente, vamos a atualização.
E proxima att voltamos com mais novidades.
Desculpem a demora.
Boa leitura.

- Atualização

K-Pop - Interativas
Em andamento.

+ Super Junior: A Dangerous Girl Capítulos 11 e 12
+ Super Junior: Azar ou Sorte? Capítulos 3 e 4
+ Super Junior: Confined? capítulo 2
+ Super Junior: Entrelinhas Capítulos 5 e 6
+ Super Junior: Forgt Me capítulo 2

-Recados

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário