Atualização! ( Quinta Feira)

(( Baby, baby, baby, oooh.. *foge*

Oi, gente, iaí? Como está sendo essa semana pré Carnaval? Aish, a única coisa boa vai ser ficar Sábado/Domingo/Segunda/Terça/Quarta em casa porque de resto, te contar, viu... =/

Nem comento isso do U-Kiss.. e do Fei Lun Hai. Não sei qual das duas situações me deixa mais triste, sabe... mas bom, o que quer que tiver que ser, será e eu continuo gostando de todos da mesma forma ^^'

Talvez esse finde eu escreva mais alguma coisa das minhas filhas fanfics... ^^

Fico por aqui, aos berros de 'Cala a boca, Deh!' de vocês (:

ps: Autoras, estou pegando o email de todas para mandar uma mensagem pra voces, ok?

- Atualização

K-Pop - Interativas
Em andamento.
+ MIX: Você conhece o amor? Capítulos 2 e 3 Restrita!
+ Super Junior: Entrelinhas Capítulo 11
+ Super Junior: Más Lembranças Capítulo 5 Partes II e III
+ B2ST: Brazil's Fever Capítulo 7

K-Pop - Interativas
Finalizadas.

+ DBSK: Good Girl and The Barman Capítulo 1 Nova!
+ DBSK: Crazy Love Capítulo 1 Nova!


- Observações

- A fanfic "Querido Diario" teve a capa adicionada.
- A fanfic "Você conhece o amor?" teve a capa modificada.
- A fanfic "Sim, Amo" foi retirada do site a pedido da autora. (email autora)


- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário