*O*

Ai, esse gif é tão gay, adoooro Xiao Xin sendo gay -Q

OIEEEE, e aí, meu povo e minha pova, como vocês estão? Que saudades que estou de postar, vir aqui, falar besteiras para vocês... Agora que a minha vida está normalizando, capaz de vocês me verem postando mais, NÃO VÃO SE LIVRAAAR! \muahuahua

Odeio começar o post falando de coisas chatas, mas é necessário. Se vocês não gostarem de uma fic, não gostarem do enredo ou do fim, qualquer coisa, não sejam tão brutas ao comentar. A Jenny me mostrou um comentário ontem que fiquei tão chocada que não sabia nem o que dizer... Não sejam tão más, dói não só pra autora como pra quem lê também...

E agora uma boa notícia! Vamos mudar a caixinha de comentários ^^ Até o fim da semana já deve estar nas fanfics novas; então autoras, verifiquem seus e-mails, porque são seus trabalhos e queremos saber a opinião de vocês, ok? ^^

Não vou comentar o MV do SJM, mas posso apenas dizer que estou decepcionada =/

E desculpa novamente estar tão por fora, tão away de tudo aqui.. isso vai melhorar ^^ Espero que melhore o bastante para que volte para minhas filhotas *fanfics* ^^

Atualização

K-Pop - Interativas - Em Andamento

+ Super Junior: Azar ou Sorte? Capítulo 8
+ Super Junior: I Want It That Way Nova!
+ Super Junior: You're My Endless Love Capítulos 3 e 4

Observações:

- A fanfic "Easy Way Out" teve a capa adicionada.
- A fanfic "POV" teve a capa adicionada.

Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com


Até Quinta feira, se cuidem e apreciem artistas asiáticos com moderação ^-^

Tia Debbie xx

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário