Atualização!


Boa noite ^.^
Ain, não deu para terminar minhas fictions, mas na proxima att vou tentar postar uma delas. *-*
Não vou me estender muito hoje porque tenho uma maratona de filmes me esperando. HAHA
Começando com 'Drácula de Bram Stoker", alguém já viu? *vampireaddicted*
Boa noite amores e bom final de semana, se divirtam mais que eu. HAHA
Beijo, beijo.

- Atualização

K-MUSIC - Interativas
Em andamento.

+ Mix: Você Conhece o Amor? Capitulo 5 Restrita!
+ Mix: Cry On Me Capitulo 4
+ B2ST: Brazil's Fever Capitulo 9

- Observações

A Fiction Airplanes foi revisada e corrigida.

- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário