*-*

Nossa, quanto tempo não posto aqui o-o

Hoje nem vou falar muito, o cansaço me impede -.- Espero que todas estejam bem...

Estou contente que estamos conseguindo passar por essa "crise" 'numa boa'. Foram exageradas algumas reações mas era meio previsto isso.. enfim, tá tudo bem.. não é? ^^

Desculpa estar tão away... Têm dois congressos pra cuidar, um que começa na Quarta, em Brasília e outro [o que eu sou coordenadora] no dia 16 em Minas, e isso me deixa doida... -.- Capaz de quando desestressar um tico, eu consiga escrever alguma coisa, mas no momento, fica tudo na cabeça mesmo...

Vamos às atualizações senão vocês me matam lol

Interativas - Em Andamento
+ DBSK: Flower Lady Nova!
+ Big Bang: Sem Resposta Capítulo 2

- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário