Atualização! (Sábado)


Hey gente! Tudo bem? Já comeram muito chocolate? *-*
Adoro feriados, pena que passam tão rápido. ;~;
Hoje saindo mais cedo porque minha internet não colabora e tenho medo que caia antes de conseguir att, então decidi fazer enquanto ainda esta "boa".

Um avisinho antes sobre a caixa de comentários.
Eu não esqueci ta? Ela vai ser modificada, mas para não ocorrer nenhum outro erro e para não termos mais problemas com isso, eu estou resolvendo tudo direitinho antes de instalar uma nova. ^.^

Bom final de semana, bom feriado e feliz páscoa sweetest's. *-*
Divirtam-se e boa leitura. ;*

- Atualização

K-MUSIC - Interativas
Em andamento.

+ Mix: Fog Of Love Capitulo 1 NOVA!
+ B2ST: Just A Dream Away Capitulo 1 NOVA!
+ Mix: Doce Implicância Capitulo 5
+ Super Junior: Azar ou Sorte? Capitulo 16
+ Super Junior: Confined? Capitulo 12
+ Super Junior: Entrelinhas Capitulo 17


- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário