Atualização! ( Segunda Feira)


OI, OI, OI. *-* A att saindo uns minutinhos mais cedo hoje. *o*
Gente, que semana. Uffa! Provas, provas e mais provas. E sem internet por uns dias, por livre e espontânea pressão. Felizmente tudo acabou. AEAEAEAE, agora só faltam as notas baixar. S:
Peço desculpas pela minha ausência aqui no Lolli, e principalmente pelos assuntos pendentes, que eu estou fazendo de tudo para resolvê-lo agora, como a caixa de comentários.
Quero agradecer muito a Thay que me ajudou muito esses dias. Obrigada mesmo.
Quero falar também que eu não esqueci das minhas fictions não ta? Estou trabalhando nelas, e assim que puder eu posto. ^.^
Agora, sem mais delongas, vamos a atualização de hoje.
Qualquer errinho ou duvida só gritarem que eu venho correndo arrumar e ajudar.
Beijo, beijo.
E uma boa semana gurias. ♥


- Atualização

K-MUSIC - Interativas
Em andamento.

+ Mix: Leis de Atração Capitulo 2
+ Mix: Confessar Capitulo 5
+ B2ST: Brazil's Fever Capitulo 11

- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário