Gente, eu corri! Nossa senhora! A Deeh tinha pedido pra eu fazer a att hoje e eu simplesmente ESQUECI. Sim, sou um lixo, sem mais! HAHAHA.


Alguém mais além de mim está realmente rindo da falta de sorte que nós brasileiros temos? A votação do Big Bang já estava decidida desde o primeiro dia nos outros continentes, ai chega na América e a gente se ferra! É só pra fazer jus de que brasileiro é um povo insistente!
HAUSHUHAUHSUHAUHS Adoro!

Quem não votou, vota ai gente: Big Bang - Global Event

Quem ai quer fazer uma versão do Victory Korea pra gente? Ein? Ein? HAHAHAH. Go go go! <3

Então vamos às atts de hoje!

"Logo as luzes fortes da cidade começaram a diminuir gradativamente. E pequenas luzes amareladas as substituíram entrando em foco. Viu as ruas iluminadas que pareciam ter saído de um conto de fadas. A cidade parecia uma cidade de bonecas. " - The Only Exception (TVXQ - Restrita)

Em andamento:

TVXQ: The only exception RESTRITA!
Super Junior: Azar ou Sorte? Capítulo 14 (Parte II) e 15
Mix: Confessar Capítulos 3 e 4

Finalizadas

Qualquer errinho podem me xingar no quadrinho feliz e cor-de-rosa aqui embaixo. HAHAHAHA.

Beijos e encantamentos pro'cês povão <3

"Ele desceu seus lábios sobre minha clavícula suavemente. Suspirei me deleitando com o momento que se passava. Uma batida do meu coração falhou e o choque daquela revelação interrompeu o momento.
Eu o amava!"

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário