BOA NOITE POVÃO! Como estamos? :D

Hoje a Dolphin, infelizmente, teve um compromisso a Srta.T aqui está assumindo as pontas de novo 8D~. Sim, sou chata e não vou largar vocês tão cedo! (Há, quem liga? u_u)

Bem, mas, aproveitando a oportunidade, queria agradecer a todo mundo que realmente se policiou e mudou depois do meu pequeno surto. HAUHSUHASHUAH. Fiquei meio mal pela loucura e grosseria, mas eu sou estressada LOL.

E, ah, fico MUITO feliz que a Deeh unnie e a Ryo unnie tenham voltado *-*~ Seria realmente uma pena se elas parassem de vez ;;~.

Alguém grita do fundo:Vai procurar um psicólogo em outro lugar, quero minhas fics!

Ok, ok então u_u!

Lá vai 8D~

"Ele estava com aquele olharzinho sedutor dele e antes de nosso lábios finalmente se encontrarem num beijo fervoroso, de um sorriso de canto" -Brazil's Fever (B2ST)

- Atualização

K-MUSIC - Interativas
Em andamento.

+ Mix: Você conhece o amor? Capitulo 6 RESTRITA!
+ Mix: Confessar Capitulo 2
+ Mix: O Circo do Pérfido? Capitulo 4

- Recados e novidades.

Leis da Atração - Revisada e corrigida.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

Já disse a vocês como eu amo piratas? /reflitam

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário