buenas!


Acho que antes de tudo, espero que Shisus acalme o tumtum das famílias que perderam seus filhos e filhas nessa coisa louca que aconteceu aqui no Rio, hoje. Se nós que não somos familiares, estamos comovidos, imagina como estão os pais, as mães, tias, avós... Sei que nada vai trazê-los de volta, mas enfim... esperamos de coração que isso não mais se repita, não é?
Fica aqui os meus sentimentos.

Boa noite, Sweetests (nossa, quanto tempo!)! Espero que estejam bem! (:

Quero pedir desculpas por estão tão away de Lolli. Meu trabalho anda me consumindo até em sonhos, e só a partir do dia 20 vou poder dormir com a mente mais tranks... A atualização de sábado que vem e segunda ficarão com as meninas mais uma vez.. mas eu volto, viu ^^

Aproveitando o espacinho, queria promover o Thai Music Br, um blog em Pt sobre musica e cultura tailandesa. Fiz minha primeira tradução de thai-pt por lá, me sinto até orgulhosa hauahuahau \bestona (só porque o Ji Ho é fofo demais e porque o irmão gêmeo do Key fica desesperado lol) Ah, tem também estilos musicais e acreditem ou não mas tem forró na Tailândia LMAO

Vamos às att senão vocês me esfolam... Boa noite, boa semana e se cuidem!!

K-Pop - Interativas

+ Mix: Leis da Atração Capítulo 1 NOVA!
+ Beast: Brazil's Fever Capítulo 10
+ Mix: Psycho Capítulo 5
+ Super Junior: Love Spy Capitulo 1 parte II e Cap 02

Restritas - Interativas
+ Mix A: Runaway Capítulo 3

- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

* Filosofia da tia Deh: Em termos de K-Pop, Shinee é obrigatório em qualquer balada.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário