Atualização!

Annyong!
Gente, são 03:49 da madrugada e eu estou aqui atualizando o Lolli. Haha
Então, essa seria a att de segunda, mas como eu cheguei muito tarde da faculdade não deu para atualizar. Tsc. Ai deixei para terça, mas minha internet só veio colaborar agora, que para mim ainda é terça. Só muda o dia quando eu durmo. U_U UAHSUASHSA -N
Então, espero que curtam a att. Eu sei que esses dias estão tendo poucas fictions. A maioria das autoras estudam, e agora estão em período de provas. Por isso essa escassez de fictions, mas as férias estão vindo ai. \ooooooo/
Então é isso amores. Até quinta. Boa leitura.

Beijo. Beijo.
Dolphin ~

- Atualização

K-MUSIC - Interativas
Em andamento.

+ Super Junior: Azar ou Sorte? Capitulo 17
+ Mix: Leis de Atração Capitulo 5

ASIAN MUSIC - MIX | Interativas
Em Andamento

+ Mix: My Demon Capitulo 1 NOVA!

- Observações.

A fiction Show Me Your Love teve a capa adicionada.

- Recados e novidades.

Já sabem , qualquer duvida, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário