lucky lucky lucky lucky..

Hello, meninas, tudo bem? Por aqui, tudo ótimo, aliás, acho que ótimo é apelido! Hahaha! Saindo de um período muito ruim, vendo a vida por outro ângulo, a gente percebe que Ferris Bueller é realmente um gênio e que o Yesung deveria ser canonizado! ^^

Peço perdão por ter "abandonado" vocês e o Lolli, não foi intencional. Acredito que, agora, tudo vá se normalizar. Minha vida está entrando em sintonia... Nossa, me sinto meio hippie falando isso, mas é sério, quando você pára de ver tudo pelo lado negativo, aprende a crescer, tudo parece novo. Ou no dicionário Shinee, "Um mundo novo para Taemin" - O Menino da Tigela ^^V

Aproveitando o espaço, eu e uma colega, a Jéssica, estamos pensando em fazer um vídeo para o aniversário de dois dos meninos [ok, homens] do Top Combine, que fazem aniver agora no início de Junho. Se alguém quiser participar, dá um grito no chat com o twitter/email que eu mando e talz... Falando em aniversario, parabens atrasado pro Wang Hao, do MIC, que fez aniver dia 17, parabens pro meu sobrinho (lindo, fofo, titia te ama!) Nick, que faz 4 anos hoje e pra nossa Chris, aqui do Lolli, que não sei quantos anos fez e fica indelicado perguntar (Q).

Sem mais delongas, posto abaixo as atualizações. Prometo que vou atualizar as sessões que faltam, incluindo aí o Fabricão. Palavra de escoteira que nunca fui mas-quem-sabe-um-dia.


Até Sábado, durmam bem e agasalhadas que está frio!

Tia Deh xx
Lucky Boys - Top Combine

ATUALIZAÇÕES

+ Mix: Confessar Capitulo 8
+ Mix: Presente de Grego Capitulo3 Parte 2

Recados
Já sabem , qualquer duvida, sugestão, erro, reclamação, criticas:
Twitter: @lollipopfics
Email: lollipopfics@gmail.com
Betas, Revisoras e Capistas: lollistaff@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário